HCV - Veterinary Hospital

HCV - Veterinary Hospital

Asa Sul Brasília Distrito Federal

(5 avaliações)

Avaliações

Avatar
Patricia Gandara
2017-05-15

Experiência triste. Ontem, nossa cachorrinha amanheceu muito mal, só respirava. O tal Dr. falou que ela precisaria ficar lá sob observação. Bom, ao voltarmos as 12h10, só estava lá o rapaz da recepção, o Dr. veterinário responsável não estava. E a bichinha já estava morta. Muito revoltante. Você tira o seu companheiro do seu lado, para deixá-lo com alguém que diz que irá monitorá-lo e ele morre e o tal responsável nem presente esta.

Avatar
Pedro Senna
2017-05-08

Fui muito bem recebido aqui.

Avatar
Thaiana Monteiro
2017-01-16

Tive uma péssima experiência com o Dr. Pérsio. Ele é uma pessoa arrogante, grossa, sem sensibilidade alguma e muito difícil de lidar. Não admite ser questionado em nada. O canil é escuro, abafado e quente. Só aceita cheque ou dinheiro. Nunca mais volto lá e não indico a ninguém!

Avatar
Jean CBR
2016-06-12

Detestei, a estrutura do local é muito precária e o Dr.pérsio é extremamente arrogante, parece trabalhar por obrigação e não por prazer. Parece que optou pela profissão apenas visando crescimento financeiro e não por amar os animais. Não indico este estabelecimento em hipótese alguma. Não aceitam cartão de crédito nem débito e ao questionar o valor de um possível procedimento respondeu que é só para quem pode pagar.

Avatar
Eduardo Morais
2016-10-26

Dr. Persio. médico veterinário honesto, e muito experiente acompanhando o animal durante todo o processo. cuidou muito bem do meu filhote de chinchila

Via W2 Sul, Asa Sul- Brasília- Distrito Federal (Esconder)
(61) 34430-310 (Esconder)

Lugares Similares

Inspetoria Veterinária
Inspetoria Veterinária

São Pedro do Sul Rio Grande do Sul

(0)
Pet Feliz Pet Shop
Pet Feliz Pet Shop

Areal Pelotas Rio Grande do Sul

(0)
Cia do Cao
Cia do Cao

Vila Vera Cruz Passo Fundo Rio Grande do Sul

(0)